Entenda como funciona o portal Proteja e como você pode colaborar

1. Posso acessar o conteúdo do portal sem fazer cadastro?

Sim. O conteúdo do portal está disponível a todos os interessados. Basta clicar no tema de sua preferência ou fazer uma busca usando os filtros da biblioteca digital.

2. Como faço meu cadastro?

Acesse a seção Entrar/Cadastro, preencha o formulário e pronto! Você passará a receber informações sobre todas as novidades do portal.

3. Posso fazer download do conteúdo do portal?

Sim. Independentemente de ser cadastrado, você pode fazer download de todo o conteúdo de seu interesse.

4. Como sei que as informações contidas no portal são confiáveis?

Todos os materiais publicados no portal são provenientes de organizações e instituições de reconhecida atuação nos setores relacionados aos temas que o portal abrange. Além disso, antes de sua publicação, esses materiais passam pela análise de um Conselho de Curadores composto de especialistas em cada área representantes de organizações parceiras do Proteja .

5. Tenho de pagar para ter acesso aos materiais do portal?

Não. O acesso às publicações, séries, infográficos, vídeos, mapas e demais materiais que compõem o Portal Proteja é gratuito e de acesso livre a todos os interessados.

6. Posso enviar materiais para publicação no portal?

No momento, só estamos publicando materiais encaminhados por entidades cadastradas. Se você faz parte de uma organização, pode tornar-se parceiro do Proteja. Entre em contato conosco!

7. Como faço para ficar a par das novidades do portal?

Faça seu cadastro para receber informações sobre novas publicações, eventos e oportunidades.

8. Como posso entrar em contato com o portal?

Você pode utilizar nossos diversos canais de comunicação: FacebookInstagram ou escreva-nos pelo e-mail proteja@proteja.org.br.